Buscar

Assinale a alternativa correta. Resposta : E) A entrada de muito íons sódio através desse canais leva para dentro da célula uma grande quantidade d...

Assinale a alternativa correta. Resposta : E) A entrada de muito íons sódio através desse canais leva para dentro da célula uma grande quantidade de carga positiva provocando o chamado potencial de placa motora que sua vez se inicia um potencial de ação que se propaga pela membrana muscular causando contração muscular.

A entrada de íons sódio através dos canais leva para fora da célula uma grande quantidade de carga positiva.
A entrada de íons sódio através dos canais leva para dentro da célula uma grande quantidade de carga positiva, provocando o potencial de placa motora.
A entrada de íons sódio através dos canais leva para dentro da célula uma grande quantidade de carga negativa, provocando o potencial de placa motora.
A entrada de íons sódio através dos canais leva para fora da célula uma grande quantidade de carga negativa, provocando o potencial de placa motora.

Essa pergunta também está no material:

questoes prova BIOFISICA (1)
19 pág.

Biofisica Basica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) A entrada de muito íons sódio através desses canais leva para dentro da célula uma grande quantidade de carga positiva, provocando o chamado potencial de placa motora, que por sua vez inicia um potencial de ação que se propaga pela membrana muscular causando contração muscular.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais