Buscar

O que é o Instituto Ethos e qual é o seu propósito? O Instituto Ethos é uma organização reguladora que estabelece diretrizes para organizações que...

O que é o Instituto Ethos e qual é o seu propósito?

O Instituto Ethos é uma organização reguladora que estabelece diretrizes para organizações que querem seguir práticas de responsabilidade social em sua gestão.
O propósito do Instituto Ethos é desenvolver novas ferramentas para auxiliar o setor privado na análise de suas práticas e gestão, aprofundando seu compromisso com as práticas de RSO e desenvolvimento sustentável.

Essa pergunta também está no material:

LIVRO-texto (Unidade I, II e III) Responsabilidade Social nas Organizações 5382-60
158 pág.

Responsabilidade Social nas Organizações Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Instituto Ethos é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo principal mobilizar empresas e organizações para a construção de um ambiente de negócios mais sustentável e justo. O propósito do Instituto Ethos é promover a responsabilidade social empresarial e a sustentabilidade, desenvolvendo ferramentas e metodologias para auxiliar as empresas a incorporar esses valores em sua gestão e práticas. Além disso, o Instituto Ethos também atua na promoção do diálogo entre empresas, governo e sociedade civil para a construção de soluções conjuntas para os desafios socioambientais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais