Buscar

Em relação ao relacionamento do projeto de aplicação com outros subprocessos da engenharia de linha de produtos de software, marque a alternativa c...

Em relação ao relacionamento do projeto de aplicação com outros subprocessos da engenharia de linha de produtos de software, marque a alternativa correta.

Toda a especificação de requisitos do aplicativo é passada da engenharia de requisitos de aplicação para o projeto do aplicativo.
O design de domínio desenvolve a arquitetura de referência, que é a base para a arquitetura do aplicativo.
A realização do aplicativo constrói o aplicativo com base na arquitetura do aplicativo, recebida do design do aplicativo.
O design do aplicativo fornece feedback, para o design de domínio, por meio de solicitações de alterações e inclusões no design, que podem levar a uma melhoria da arquitetura de referência, criando também artefatos de design.
Todas as afirmativas estão corretas.
Apenas as afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas.
Apenas as afirmativas 2, 3 e 4 estão corretas.
Apenas as afirmativas 1, 3 e 4 estão corretas.
Apenas as afirmativas 1 e 2 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

LINHAS DE PRODUTOS DE SOFTWARE
7 pág.

Fundamentos de Sistemas de Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas as afirmativas 2, 3 e 4 estão corretas." Explicação: - A afirmativa 1 está incorreta, pois a especificação de requisitos do aplicativo é passada da engenharia de requisitos de aplicação para o projeto do aplicativo e não o contrário. - A afirmativa 2 está correta, pois o design de domínio desenvolve a arquitetura de referência, que é a base para a arquitetura do aplicativo. - A afirmativa 3 está correta, pois a realização do aplicativo constrói o aplicativo com base na arquitetura do aplicativo, recebida do design do aplicativo. - A afirmativa 4 está correta, pois o design do aplicativo fornece feedback para o design de domínio, por meio de solicitações de alterações e inclusões no design, que podem levar a uma melhoria da arquitetura de referência, criando também artefatos de design. Portanto, a alternativa correta é "Apenas as afirmativas 2, 3 e 4 estão corretas."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais