Buscar

1- Para que serve um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a: a) ouro coloidal, b) a uma enzima como fosfatase alcalina ou peroxidase e...

1- Para que serve um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a: a) ouro coloidal, b) a uma enzima como fosfatase alcalina ou peroxidase e c) a fluoresceína? R – Todos servem para localizar ou identificar a presença de antígenos reconhecidos por anticorpo primário produzido em coelho: a) em microscopia eletrônica; b) em Western blot ou microscopia óptica; c) em microscopia de fluorescência ou citometria de fluxo.

Um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a ouro coloidal serve para localizar ou identificar a presença de antígenos reconhecidos por anticorpo primário produzido em coelho em microscopia eletrônica.
Um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a uma enzima como fosfatase alcalina ou peroxidase serve para localizar ou identificar a presença de antígenos reconhecidos por anticorpo primário produzido em coelho em Western blot ou microscopia óptica.
Um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a fluoresceína serve para localizar ou identificar a presença de antígenos reconhecidos por anticorpo primário produzido em coelho em microscopia de fluorescência ou citometria de fluxo.

Essa pergunta também está no material:

com GABARITO_AP1_Biocel_1_2007-1
1 pág.

Biologia Celular Universidade Federal FluminenseUniversidade Federal Fluminense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a ouro coloidal serve para localizar ou identificar a presença de antígenos reconhecidos por anticorpo primário produzido em coelho em microscopia eletrônica. Um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a uma enzima como fosfatase alcalina ou peroxidase serve para localizar ou identificar a presença de antígenos reconhecidos por anticorpo primário produzido em coelho em Western blot ou microscopia óptica. Um anticorpo anti-imunoglobulina de coelho conjugado a fluoresceína serve para localizar ou identificar a presença de antígenos reconhecidos por anticorpo primário produzido em coelho em microscopia de fluorescência ou citometria de fluxo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais