Buscar

A comunicação integrada é uma proposta surgida nos anos 1980 e que ressurge com ainda mais forca atualmente com o surgimento da comunicação virtual...

A comunicação integrada é uma proposta surgida nos anos 1980 e que ressurge com ainda mais forca atualmente com o surgimento da comunicação virtual ou em rede. De acordo com Galindo (2009) hoje temos inúmeros “pontos de contatos” com diferentes públicos, por isso precisamos da integração entre as diversas ferramentas de comunicação de forma sinérgica para atingir os objetivos da empresa. Bueno (2009) defende que a Comunicação Empresarial caminha para assumir o papel da Comunicação Integrada. 
A partir desse debate, assinale a alternativa correta:

Tanto a comunicação integrada quanto a comunicação empresarial busca associar a formação da imagem da organização, mas também associada a venda de produtos e serviços e a comunicação interna.
a. Tanto a comunicação integrada quanto a comunicação empresarial busca associar a formação da imagem da organização, mas também associada a venda de produtos e serviços e a comunicação interna.
b. O discurso e práticas realizados com o público externo na comunicação integrada não são compatíveis com aqueles realizados com o público interno.
c. A comunicação empresarial é utilizada em práticas mercadológicas enganosas. “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”.
d. Na comunicação empresarial os formatos, linguagens e discursos usados nos diferentes tipos ou departamentos de comunicação são antagônicos.
e. No conceito de comunicação integrada, não se pode tentar criar uma imagem positiva da organização.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE ESTUDO 01 - COMUNICAÇAO
9 pág.

Comunicação Empresarial I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) Tanto a comunicação integrada quanto a comunicação empresarial busca associar a formação da imagem da organização, mas também associada a venda de produtos e serviços e a comunicação interna.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais