Buscar

Com base na leitura do texto, e no que foi visto no curso, indique a opção correta. Escolha uma opção: Os modelos de gestão tradicional de projeto...

Com base na leitura do texto, e no que foi visto no curso, indique a opção correta. Escolha uma opção:

Os modelos de gestão tradicional de projetos permitem coletar um feedback rápido do cliente.
O Scrum é um framework que permite uma forma de gestão ágil de projetos, permitindo um ciclo de inspeção e adaptação muito mais rápido.
No modelo ágil de gerenciamento de projetos o produto só é entregue ao final de todo o ciclo de desenvolvimento, não são permitidas entregas parciais.
O modelo de gestão do tipo em cascata é um modelo adequado para se aplicar em projetos que precisam de um feedback rápido do cliente que está recebendo o produto do projeto.
As ações de inspeção e adaptação no Scrum são realizadas apenas ao final do projeto.
a. Os modelos de gestão tradicional de projetos permitem coletar um feedback rápido do cliente.
b. O Scrum é um framework que permite uma forma de gestão ágil de projetos, permitindo um ciclo de inspeção e adaptação muito mais rápido.
c. No modelo ágil de gerenciamento de projetos o produto só é entregue ao final de todo o ciclo de desenvolvimento, não são permitidas entregas parciais.
d. O modelo de gestão do tipo em cascata é um modelo adequado para se aplicar em projetos que precisam de um feedback rápido do cliente que está recebendo o produto do projeto.
e. As ações de inspeção e adaptação no Scrum são realizadas apenas ao final do projeto.

Essa pergunta também está no material:

Scrum no Contexto do Serviço Público EXERC 1
3 pág.

Gerenciamento de Projetos Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Gracilene Figueredo

a resposta é a letra B.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais