Buscar

Pode-se aumentar a segurança em transações de dados na Internet por meio do uso de técnicas de criptografia e de sistemas firewall: a criptografia ...

Pode-se aumentar a segurança em transações de dados na Internet por meio do uso de técnicas de criptografia e de sistemas firewall: a criptografia permite que dados sejam codificados e que somente quem tenha a chave correta para a decodificação possa decifrar a informação, contendo informações acerca do teclado virtual, uma ferramenta disponibilizada aos clientes do BB no acesso a funcionalidades referentes a transações bancárias. A partir da figura mostrada, julgue os itens seguintes, relativos à Internet, à segurança no acesso à Internet, às informações contidas na página ilustrada e ao Internet Explorer 6.

Pode-se aumentar a segurança em transações de dados na Internet por meio do uso de técnicas de criptografia e de sistemas firewall.
A criptografia permite que dados sejam codificados e que somente quem tenha a chave correta para a decodificação possa decifrar a informação.
O teclado virtual é uma ferramenta disponibilizada aos clientes do BB no acesso a funcionalidades referentes a transações bancárias.
( ) Certo ( ) Errado
( ) Certo ( ) Errado
( ) Certo ( ) Errado

Essa pergunta também está no material:

DocGo Net-QUESTÕES-DE-INFORMÁTICA-CESPE-OK-1001 pdf
236 pág.

Informática I Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação "Pode-se aumentar a segurança em transações de dados na Internet por meio do uso de técnicas de criptografia e de sistemas firewall" é verdadeira. A criptografia permite codificar os dados, tornando-os ilegíveis para pessoas não autorizadas, e apenas quem possui a chave correta pode decifrar as informações. Os sistemas firewall também são importantes para proteger as transações de dados na Internet, controlando o acesso e filtrando o tráfego indesejado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais