Buscar

1. (INSTITUTO CONSULPLAN/2019/MPE-SC/PROMOTOR DE JUSTIÇA) Em todos os atos processuais, cíveis e criminais, a mulher em situação de violência domés...

1. (INSTITUTO CONSULPLAN/2019/MPE-SC/PROMOTOR DE JUSTIÇA) Em todos os atos processuais, cíveis e criminais, a mulher em situação de violência doméstica e familiar deverá estar acompanhada de advogado, conforme Lei n. 11.340/2006.
Errado.
No caso de requerimento de medida protetiva de urgência, a mulher em situação de violência doméstica e familiar não precisa estar acompanhada de advogado.
Nos demais casos, em situação de violência doméstica e familiar deverá estar acompanha-da de advogado.
Nível de dificuldade:


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação apresentada está correta. De acordo com a Lei n. 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, a mulher em situação de violência doméstica e familiar deve estar acompanhada de advogado em todos os atos processuais, cíveis e criminais, exceto no caso de requerimento de medida protetiva de urgência.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais