Buscar

Antes de se dirigir ao local do fato, a equipe de polícia judiciária deve realizar alguns procedimentos. Analise as afirmativas a seguir e marquei ...

Antes de se dirigir ao local do fato, a equipe de polícia judiciária deve realizar alguns procedimentos. Analise as afirmativas a seguir e marquei quais estão corretas: 1. Realizar um planejamento das ações a serem desenvolvidas. 2. Processar às requisições necessárias, como perícia de local e recolhimento do corpo. 3. No local, verifique a direção do isolamento e, caso não esteja integralmente conduzido, adequado. 4. Solicitar que as pessoas que estejam próximas ao local do crime sejam direcionadas à delegacia, pois são suspeitas do crime.

1. Realizar um planejamento das ações a serem desenvolvidas.
2. Processar às requisições necessárias, como perícia de local e recolhimento do corpo.
3. No local, verifique a direção do isolamento e, caso não esteja integralmente conduzido, adequado.
4. Solicitar que as pessoas que estejam próximas ao local do crime sejam direcionadas à delegacia, pois são suspeitas do crime.
2, 3 e 4.
1, 3 e 4.
1 e 4.
1, 2 e 3.

Essa pergunta também está no material:

Avaliaçã Final Local de Crime Atividades de Polícia Judiciária
6 pág.

Direito Criminal UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: 1 e 4. Explicação: 1. Realizar um planejamento das ações a serem desenvolvidas é importante para garantir que a equipe esteja preparada para lidar com a situação e para evitar erros que possam prejudicar a investigação. 2. Processar às requisições necessárias, como perícia de local e recolhimento do corpo, também é importante para garantir que todas as evidências sejam coletadas e preservadas adequadamente. 3. No local, verificar a direção do isolamento e, caso não esteja integralmente conduzido, adequado, não é uma afirmativa correta, pois o isolamento deve ser feito antes da chegada da equipe de polícia judiciária. 4. Solicitar que as pessoas que estejam próximas ao local do crime sejam direcionadas à delegacia, pois são suspeitas do crime, não é correto, pois nem todas as pessoas próximas ao local do crime são suspeitas e devem ser levadas à delegacia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais