Buscar

Referente ao PNLD, assinale a alternativa CORRETA: A A etapa do Ensino Fundamental I não é contemplada pelo PNLD, pois os livros didáticos são ut...

Referente ao PNLD, assinale a alternativa CORRETA:


A A etapa do Ensino Fundamental I não é contemplada pelo PNLD, pois os livros didáticos são utilizados apenas a partir do Ensino Fundamental II.
B Alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio de escolas públicas brasileiras são contemplados pelo PNLD.
C O PNLD fornece às escolas públicas de educação superior livros didáticos, acervos de obras literárias, obras complementares e dicionários.
D São distribuídos a todas as escolas do Brasil, por meio do PNLD, livros didáticos e obras literárias.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Análise e Produção de Material Didático em Língua Inglesa
8 pág.

Letras Licenciatura Inglês Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio de escolas públicas brasileiras são contemplados pelo PNLD." O PNLD (Programa Nacional do Livro e do Material Didático) é um programa do governo federal que tem como objetivo fornecer livros didáticos e outros materiais pedagógicos para as escolas públicas brasileiras, desde a educação infantil até o ensino médio.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais