Buscar

(VUNESP/2019 - adaptada) No código de Ética da profissão do Biomédico, estão descritos os Limites para Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédi...

(VUNESP/2019 - adaptada) No código de Ética da profissão do Biomédico, estão descritos os Limites para Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica. Sobre a Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica, marque a alternativa correta.

Na Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica pode-se atribuir, como autoria exclusiva, trabalho realizado por seus subordinados ou outros profissionais, mesmo quando executado sob sua orientação e supervisão.
Na Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica cabe o biomédico divulgar nome, endereço, laudos ou qualquer outro elemento que identifique o paciente.
Na Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica cabe o biomédico deixar explícito na legenda ou na descrição da propaganda que não haverá garantia de resultados.
Na Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica cabe o biomédico oferecer serviços profissionais por meio de qualquer mídia para se promover profissionalmente.
Na Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica pode-se anunciar títulos científicos dos quais não se possam comprovar, ou habilitação e/ou especialidade para a qual não esteja qualificado.
a) Apenas a afirmativa II está correta.
b) Apenas a afirmativa III está correta.
c) Apenas as afirmativas II e III estão corretas.
d) Apenas as afirmativas II, III e IV estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES DA ESTÉTICA BIOMÉDICA
34 pág.

Biomedicina Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 3 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Apenas a afirmativa III está correta. Na Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica, cabe ao biomédico divulgar nome, endereço, laudos ou qualquer outro elemento que identifique o paciente.

0
Dislike0
User badge image

Andressa C. Kwitschal Vicente de Souza

Na Divulgação e Propaganda da Atividade Biomédica cabe o biomédico deixar explícito na legenda ou na descrição da propaganda que não haverá garantia de resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais