Buscar

3. ¿Explique con ejemplos de la existencia de la fuerza empuje? I- La fuerza de empuje se relaciona a la fuerza que produce un fluido sobre el vol...

3. ¿Explique con ejemplos de la existencia de la fuerza empuje?

I- La fuerza de empuje se relaciona a la fuerza que produce un fluido sobre el volumen sumergido de un cuerpo, la cual es contraria al peso.
II- Ejemplos de la existencia de la fuerza empuje são: quando hundimos uma pelota de playa en el mar, esta sale disparada hacia arriba, um globo flotando, um globo aerostático, quando o gelo flota em uma bebida como a água ou refrigerante, quando flutuamos em uma piscina.

Essa pergunta também está no material:

DESARROLLO ACTIVIDAD 3,4,5
8 pág.

Física I.E. Jose Eustasio RiveraI.E. Jose Eustasio Rivera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A força de empuxo é a força que um fluido exerce sobre um objeto submerso nele, e é contrária ao peso do objeto. Alguns exemplos da existência da força de empuxo são: - Quando empurramos uma bola de praia para baixo na água do mar, ela é empurrada para cima pela força de empuxo. - Um balão flutuando no ar é um exemplo de força de empuxo. - Um bloco de gelo flutuando em uma bebida é empurrado para cima pela força de empuxo. - Quando nadamos em uma piscina, somos empurrados para cima pela força de empuxo. Esses são apenas alguns exemplos da existência da força de empuxo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais