Buscar

Sobre a preparação da apresentação oral de um trabalho científico, é correto afirmar: I - É necessário selecionar as seções do trabalho que serão a...

Sobre a preparação da apresentação oral de um trabalho científico, é correto afirmar: I - É necessário selecionar as seções do trabalho que serão apresentadas, pois não há tempo suficiente para a apresentação de todo o conteúdo desenvolvido. II - Nos cursos de graduação, nem sempre é obrigatória a apresentação para uma banca examinadora. A apresentação do trabalho pode ocorrer em um seminário ou evento da instituição. III - É aconselhável elaborar um roteiro da apresentação, planejando o tempo disponível, o conteúdo que será exposto e o material de apoio que poderá ser utilizado. É correto apenas o que se afirma em:

É necessário selecionar as seções do trabalho que serão apresentadas, pois não há tempo suficiente para a apresentação de todo o conteúdo desenvolvido.
Nos cursos de graduação, nem sempre é obrigatória a apresentação para uma banca examinadora. A apresentação do trabalho pode ocorrer em um seminário ou evento da instituição.
É aconselhável elaborar um roteiro da apresentação, planejando o tempo disponível, o conteúdo que será exposto e o material de apoio que poderá ser utilizado.
a) I
b) III
c) I e III
d) I e II
e) I, II e III

Essa pergunta também está no material:

METODOLOGIA DA PESQUISA E DO TRABALHO CIENTÍFICO
6 pág.

Metodologia Científica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) I e III. É necessário selecionar as seções do trabalho que serão apresentadas, pois não há tempo suficiente para a apresentação de todo o conteúdo desenvolvido. Além disso, é aconselhável elaborar um roteiro da apresentação, planejando o tempo disponível, o conteúdo que será exposto e o material de apoio que poderá ser utilizado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais