Buscar

De acordo com o exposto no Material, defina o sistema de avalição de desempenho, Modelo GECON e seu objetivo. O modelo GECON é um modelo de gestão...

De acordo com o exposto no Material, defina o sistema de avalição de desempenho, Modelo GECON e seu objetivo.

O modelo GECON é um modelo de gestão econômica, voltado para resultados, ou seja utiliza o lucro como medida de desempenho.
Tem como objetivo, avaliar o resultado econômico das organizações, com base em um sistema de gestão e em um sistema de informação, baseado na gestão por resultados econômicos.

Essa pergunta também está no material:

Exercício Discursivo
2 pág.

Contabilidade Geral Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O sistema de avaliação de desempenho, Modelo GECON, é um modelo de gestão econômica que utiliza o lucro como medida de desempenho. Seu objetivo é avaliar o resultado econômico das organizações, com base em um sistema de gestão e em um sistema de informação, baseado na gestão por resultados econômicos. O modelo GECON é voltado para resultados e busca avaliar o desempenho das organizações de forma objetiva e quantitativa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais