Buscar

Os técnicos de 2º grau das áreas de Arquitetura e de Engenharia Civil, na modalidade Edificações, poderão projetar e dirigir edificações de até 80m...

Os técnicos de 2º grau das áreas de Arquitetura e de Engenharia Civil, na modalidade Edificações, poderão projetar e dirigir edificações de até 80m2 de área construída, que não constituam conjuntos residenciais, bem como realizar reformas, desde que não impliquem estruturas de concreto armado ou metálica, e exercer a atividade de desenhista de sua especialidade.

Os técnicos de 2º grau das áreas de Arquitetura e de Engenharia Civil, na modalidade Edificações, podem projetar e dirigir edificações de até 80m2 de área construída, que não constituam conjuntos residenciais.
Os técnicos de 2º grau das áreas de Arquitetura e de Engenharia Civil, na modalidade Edificações, podem realizar reformas, desde que não impliquem estruturas de concreto armado ou metálica.
Os técnicos de 2º grau das áreas de Arquitetura e de Engenharia Civil, na modalidade Edificações, podem exercer a atividade de desenhista de sua especialidade.
a) Todas as afirmativas são verdadeiras.
b) Apenas as afirmativas 1 e 2 são verdadeiras.
c) Apenas as afirmativas 1 e 3 são verdadeiras.
d) Apenas as afirmativas 2 e 3 são verdadeiras.
e) Todas as afirmativas são falsas.

Essa pergunta também está no material:

TEC Concursos - Questões 1-200
42 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) Apenas as afirmativas 1 e 3 são verdadeiras."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais