Buscar

Contudo, mesmo que cada trabalho acadêmico e/ou científico tenha suas peculiaridades e seja elaborado com finalidades específicas, é possível, visu...

Contudo, mesmo que cada trabalho acadêmico e/ou científico tenha suas peculiaridades e seja elaborado com finalidades específicas, é possível, visualizar neles um padrão que compreende, de um modo geral, introdução, desenvolvimento e conclusão.

I – Trabalhos de Graduação
II – Trabalhos de curso
III – Monografia
IV – Dissertação

( ) Este trabalho possibilita a investigação sobre determinados temas ou fenômenos por meio da análise, reflexão e produção textual, bem como, muitas vezes, da defesa oral da pesquisa perante uma banca examinadora.
( ) define um trabalho intelectual concentrado em um único assunto.

[object Object]
[object Object]
(I) Trabalhos de Graduação, (II) Trabalhos de curso, (III) Monografia, (IV) Dissertação
(I) Trabalhos de curso, (II) Trabalhos de Graduação, (III) Monografia, (IV) Dissertação
(I) Monografia, (II) Trabalhos de Graduação, (III) Trabalhos de curso, (IV) Dissertação

Essa pergunta também está no material:

AV Metodologia
2 pág.

Segurança Pública

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: (I) Trabalhos de Graduação, (II) Trabalhos de curso, (III) Monografia, (IV) Dissertação. Justificativa: Os trabalhos acadêmicos e/ou científicos possuem um padrão que compreende, de um modo geral, introdução, desenvolvimento e conclusão. As opções apresentadas são tipos de trabalhos acadêmicos e/ou científicos que seguem esse padrão. A Monografia é um trabalho intelectual concentrado em um único assunto, enquanto a Dissertação possibilita a investigação sobre determinados temas ou fenômenos por meio da análise, reflexão e produção textual, bem como, muitas vezes, da defesa oral da pesquisa perante uma banca examinadora. Os Trabalhos de Graduação e os Trabalhos de curso também seguem esse padrão, mas possuem finalidades específicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais