Buscar

Os laboratórios para análise de crimes cibernéticos ou equipamentos de hardware, assim como de softwares, são fundamentais na atualidade, pois em q...

Os laboratórios para análise de crimes cibernéticos ou equipamentos de hardware, assim como de softwares, são fundamentais na atualidade, pois em quase todo ambiente de crimes, sejam eles comuns ou crimes cibernéticos, encontramos dispositivos e equipamentos digitais, como computadores, celulares, cartão de memória etc. Considerando os hardwares dos laboratórios forenses computacional, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) São exemplos de hardwares utilizados em laboratórios forenses computacional: Harpia, estabilizador, mouse, teclado, monitor, impressora, scanner, caixa de som, webcam, microfone, fones de ouvido.
( ) O hardware conhecido como "write blocker" é um dispositivo que permite a leitura de dados de um dispositivo de armazenamento sem que haja a possibilidade de alteração dos dados originais.
( ) O hardware conhecido como "forensic bridge" é um dispositivo que permite a conexão de dispositivos de armazenamento de dados em um computador para análise forense.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

São exemplos de hardwares utilizados em laboratórios forenses computacional: Harpia, estabilizador, mouse, teclado, monitor, impressora, scanner, caixa de som, webcam, microfone, fones de ouvido.
O hardware conhecido como "write blocker" é um dispositivo que permite a leitura de dados de um dispositivo de armazenamento sem que haja a possibilidade de alteração dos dados originais.
O hardware conhecido como "forensic bridge" é um dispositivo que permite a conexão de dispositivos de armazenamento de dados em um computador para análise forense.
A F - F - V.
B V - F - V.
C V - V - F.
D V - V - V.

Essa pergunta também está no material:

Crimes Cibernéticos Avaliação II - Individual
5 pág.

Meios de Comunicação de Massa e Produção de Subjetividades Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: V - F - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais