Buscar

Qual é o objeto de conhecimento e as habilidades relacionadas à unidade temática de ginásticas na semana 2? a) Objeto de conhecimento: Ginástica ...

Qual é o objeto de conhecimento e as habilidades relacionadas à unidade temática de ginásticas na semana 2?


a) Objeto de conhecimento: Ginástica de condicionamento físico/Exercícios físicos/Atividades físicas/Saúde e qualidade de vida. Habilidades: Experimentar e fruir exercícios físicos que solicitem diferentes capacidades físicas, identificando seus tipos (força, velocidade, resistência, flexibilidade). Vivenciar a prática de exercícios físicos vinculados aos diferentes tipos de ginástica de condicionamento como possibilidade de promover a saúde.
b) Objeto de conhecimento: Ginástica de condicionamento físico/Exercícios físicos/Atividades físicas/Saúde e qualidade de vida. Habilidades: Experimentar e fruir exercícios físicos que solicitem diferentes capacidades físicas, identificando seus tipos (força, velocidade, resistência, flexibilidade).
c) Objeto de conhecimento: Ginástica de condicionamento físico/Exercícios físicos/Atividades físicas/Saúde e qualidade de vida. Habilidades: Vivenciar a prática de exercícios físicos vinculados aos diferentes tipos de ginástica de condicionamento como possibilidade de promover a saúde.

Essa pergunta também está no material:

6o-Ano-Ensino-Fundamental-Regular-VOL-7
140 pág.

Enem Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa A) Objeto de conhecimento: Ginástica de condicionamento físico/Exercícios físicos/Atividades físicas/Saúde e qualidade de vida. Habilidades: Experimentar e fruir exercícios físicos que solicitem diferentes capacidades físicas, identificando seus tipos (força, velocidade, resistência, flexibilidade). Vivenciar a prática de exercícios físicos vinculados aos diferentes tipos de ginástica de condicionamento como possibilidade de promover a saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais