A legitimidade para requerer a reabilitação criminal pode ser exercida:
A por qualquer pessoa, em prol do reabilitando B exclusivamente pelo reabilitando C somente pelo reabilitando, podendo ser sucedido por seus familiares, caso venha a falecer D pelo Conselho Penitenciário E pelo Ministério Público Estadual ou Federal
Assuming that the text below is a set of questions, extract the test questions and return a list of JSON objects. If it does not appear to be a test question, do not extract the JSON object.
7. Mévio, condenado em 1995, 1997 e 2003 pelos crimes de roubo em concurso material e todos já devidamente cumpridos, teve seu pedido de reabilitação penal negado. Mévio:
A poderá ser requer novamente sua reabilitação após o prazo de 2 anos e desde que o pedido seja instruído com novos elementos comprobatórios dos requisitos necessários. B deverá requer novamente sua reabilitação após o prazo de 2 anos ou a qualquer tempo desde que o pedido seja instruído com novos elementos comprobatórios dos requisitos necessários. C poderá requer novamente sua reabilitação após o prazo de 5 anos a contar da data de cumprimento do seu último crime e desde que o pedido seja instruído com novos elementos comprobatórios dos requisitos necessários. D poderá requer novamente sua reabilitação a qualquer tempo mas desde que o pedido seja instruído com novos elementos comprobatórios dos requisitos necessários. E deverá requer novamente sua reabilitação somente após o prazo de 1 ano e desde que o pedido seja instruído com novos elementos comprobatórios dos requisitos necessários.
8. “A condenação ou condenações anteriores não serão mencionadas na folha de antecedentes do reabilitado, nem em certidã o extraída dos livros do juízo, salvo quando requisitadas por juiz criminal” (art. 748 CPP). Portando, pode-se afirmar que acerca da sigilosidade é ela:
A absoluta B relativa C parcial D total E Dependente