Buscar

A Lei nº 9.296/1996 regulamenta a interceptação telefônica durante a investigação criminal e na instrução processual penal. Além disso, mais recent...

A Lei nº 9.296/1996 regulamenta a interceptação telefônica durante a investigação criminal e na instrução processual penal. Além disso, mais recentemente, a referida lei regulamentou a possibilidade de se executar a captação ambiental de sinais eletromagnéticos, ópticos ou acústicos. Sobre a captação ambiental, é correto afirmar que:


A captação ambiental é uma técnica de investigação que independe de autorização judicial.
A captação ambiental é uma técnica de investigação que depende de autorização judicial.
A captação ambiental é uma técnica de investigação que depende de autorização judicial, exceto quando realizada em local público ou abandonado.
A captação ambiental é uma técnica de investigação que depende de autorização judicial, exceto quando realizada em local público.
A captação ambiental é uma técnica de investigação que depende de autorização judicial, exceto quando realizada em local abandonado.

Essa pergunta também está no material:

- INVESTIGAÇÃO - INTERCEPTAÇÃO TELEFÔNICA E CRIMES DE COLARINHO BRANCO
7 pág.

Investigação Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A captação ambiental é uma técnica de investigação que depende de autorização judicial, exceto quando realizada em local público ou abandonado. Portanto, a alternativa correta é: "A captação ambiental é uma técnica de investigação que depende de autorização judicial, exceto quando realizada em local público ou abandonado."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais