Buscar

Planejar resenhas, vlogs, vídeos e podcasts variados, e textos e vídeos de apresentação e apreciação próprios das culturas juvenis (algumas possibi...

Planejar resenhas, vlogs, vídeos e podcasts variados, e textos e vídeos de apresentação e apreciação próprios das culturas juvenis (algumas possibilidades: fanzines, fanclipes, e-zines, gameplay, detonado etc.), dentre outros, tendo em vista as condições de produção do texto – objetivo, leitores/espectadores, veículos e mídia de circulação etc. –, a partir da escolha de uma produção ou evento cultural para analisar – livro, filme, série, game, canção, videoclipe, fanclipe, show, saraus, slams etc. – da busca de informação sobre a produção ou evento escolhido, da síntese de informações sobre a obra/evento e do elenco/seleção de aspectos, elementos ou recursos que possam ser destacados positiva ou negativamente ou da roteirização do passo a passo do game para posterior gravação dos vídeos.

O objetivo é planejar diferentes tipos de produções culturais, como resenhas, vlogs, vídeos e podcasts, levando em conta as condições de produção do texto.
É necessário escolher uma produção ou evento cultural para analisar e buscar informações sobre ele.
Deve-se selecionar aspectos, elementos ou recursos que possam ser destacados positiva ou negativamente na produção cultural.
Pode-se roteirizar o passo a passo do game para posterior gravação dos vídeos.

Essa pergunta também está no material:

PLANO DE CURSO PDI 6 E 7 ANOS
584 pág.

Planos de Delimitação, Eixos e Planos Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo uma atividade de planejamento de produções culturais, como resenhas, vlogs, vídeos e podcasts, levando em consideração as condições de produção do texto. O objetivo é escolher uma produção ou evento cultural para analisar, buscar informações sobre ele e selecionar aspectos, elementos ou recursos que possam ser destacados positiva ou negativamente na produção cultural. Além disso, você menciona a possibilidade de roteirizar o passo a passo de um jogo para posterior gravação de vídeos. Se você tiver alguma pergunta específica sobre esse tema, ficarei feliz em ajudar!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais