Buscar

Assinale a alternativa CORRETA sobre a sensibilidade e capacidade do Assistente Social em compreender o motivo pelo qual algumas situações de violê...

Assinale a alternativa CORRETA sobre a sensibilidade e capacidade do Assistente Social em compreender o motivo pelo qual algumas situações de violências e riscos acontecem:


A - É muito importante que o Assistente Social tenha a sensibilidade e capacidade de compreender o motivo pelo qual algumas situações de violências e riscos acontecem.
B - Para isso não estamos retornando frequentemente o agora, com base em MANSANO (2009) estudamos um pouco do que é a subjetividade e como ela é formada.
C - É muito importante que o Assistente Social tenha a sensibilidade e capacidade de compreender o motivo pelo qual algumas situações de não violências é riscos acontecem.
D - É muito importante que o assistente social tenha a sensibilidade e capacidade de competência o motivo pelo qual algumas situações de violências e riscos acontecem.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO II
6 pág.

Políticas Sociais em Saúde, Educação e Habitação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A - É muito importante que o Assistente Social tenha a sensibilidade e capacidade de compreender o motivo pelo qual algumas situações de violências e riscos acontecem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais