Buscar

Considerando os desakos de planejamento e gestão de um biotério dentro de uma perspectiva de ética e bem-estar animal, assinale a alternativa corre...

Considerando os desakos de planejamento e gestão de um biotério dentro de uma perspectiva de ética e bem-estar animal, assinale a alternativa correta:


a) A compra de insumos, como ração e maravalha, compõe uma porção desprezível do orçamento anual de um biotério, haja vista o alto consumo de energia elétrica e água.
b) Fotos e klmagens de áreas externas e internas bem como as suas postagens em mídias sociais são meios para tornar os biotérios conhecidos como centros de referência em pesquisa científica de alta qualidade.
c) A retirada de animais pelos usuários deve ser realizada sempre considerando os dias e horários indicados pelos solicitantes, devendo o biotério se adequar a essa rotina.
d) O planejamento prévio do balanço produção/entrega de animais aos usuários é uma das peças-chave para a eficiência e qualidade de um biotério.
e) Preferencialmente, um biotério deve estar num prédio de grande circulação de usuários, facilitando assim o transporte de animais para seus laboratórios de destino.

Essa pergunta também está no material:

Avd Etiologia e bem estar animal
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) O planejamento prévio do balanço produção/entrega de animais aos usuários é uma das peças-chave para a eficiência e qualidade de um biotério. Isso significa que é importante planejar e organizar a produção e entrega dos animais aos usuários de forma adequada, levando em consideração as necessidades e demandas dos pesquisadores. Isso contribui para a eficiência e qualidade do trabalho realizado no biotério.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais