Buscar

Quais os cuidados adequados a serem realizados no pós-operatório de lifting corporal? Os cuidados adequados no pós-operatório de lifting corporal...

Quais os cuidados adequados a serem realizados no pós-operatório de lifting corporal?


Os cuidados adequados no pós-operatório de lifting corporal devem envolver a aplicação de cinta abdominal para melhorar o tônus do tecido durante a fase proliferativa.
Os cuidados no pós-operatório de lifting corporal envolvem o uso de microcorrentes para elevar a temperatura e para a remoção de catabólitos na fase inflamatória.
(Alternativa correta) Os cuidados adequados no pós-operatório de lifting corporal devem envolver a utilização de crioterapia para a redução do edema, principalmente na fase de remodelação.
Os cuidados adequados no pós-operatório de lifting corporal devem ser baseados na definição do estágio da cicatrização da ferida cirúrgica.

Essa pergunta também está no material:

Estética Corporal - Membros Superiores e Tronco II
4 pág.

Drenagem Linfática Manual UNIBFUNIBF

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para os cuidados adequados no pós-operatório de lifting corporal é a utilização de crioterapia para a redução do edema, principalmente na fase de remodelação. A aplicação de cinta abdominal para melhorar o tônus do tecido durante a fase proliferativa e o uso de microcorrentes para elevar a temperatura e remover catabólitos na fase inflamatória não são cuidados adequados nesse caso. É importante também basear os cuidados no estágio da cicatrização da ferida cirúrgica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais