As ciências naturais, como a física, a química, a biologia, a geologia, entre outras, ocupam-se do estudo da natureza e de seus fenômenos. Já a antropologia - uma das ciências humanas - tem como objeto?
Roseli Filosofia
há 3 anos
Cultura
Cadastre-se ou realize login