Buscar

O promotor de eventos necessita desempenhar as tarefas relacionadas à gestão de eventos de maneira organizada. Nesse sentido, disserte sobre três r...

O promotor de eventos necessita desempenhar as tarefas relacionadas à gestão de eventos de maneira organizada. Nesse sentido, disserte sobre três responsabilidades do promotor de eventos.

*Pensa e define que se espera do evento.
*Inventaria recursos necessários para realizar evento, sejam eles físicos, humanos ou financeiros.
*Planeja e organiza detalhes considerando a visão, missão, objetivos, estratégia, política, programa e ações a serem executadas.
*Elabora orçamentos e prevê resultados.
*Decisão de lançamento do evento.
*Execução das tarefas necessárias para que evento aconteça.
*Após evento, avalia e partilha os resultados com parceiros envolvidos e encerra as atividades e contratos ao finalizar evento.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação final Discursiva Uniasselvi
1 pág.

Segurança Executiva e de Autoridades

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Como promotor de eventos, existem várias responsabilidades que você precisa desempenhar de maneira organizada. Aqui estão três delas: 1. Pensa e define o que se espera do evento: É importante ter uma visão clara do objetivo do evento e do público-alvo. Isso envolve definir o tema, o formato, as atividades e os resultados esperados. 2. Inventaria recursos necessários para realizar o evento: Para garantir o sucesso do evento, é necessário identificar e listar todos os recursos necessários, sejam eles físicos (espaço, equipamentos), humanos (equipe, palestrantes, artistas) ou financeiros (orçamento, patrocínios). 3. Planeja e organiza detalhes considerando a visão, missão, objetivos, estratégia, política, programa e ações a serem executadas: O promotor de eventos precisa criar um plano detalhado que leve em consideração todos os aspectos do evento, desde a definição da programação até a logística, marketing, comunicação e segurança. É importante garantir que todas as ações estejam alinhadas com a visão, missão e objetivos do evento. Lembrando que essas são apenas três das responsabilidades do promotor de eventos. Existem outras tarefas importantes, como elaborar orçamentos, tomar decisões sobre o lançamento do evento, executar as tarefas necessárias para que o evento aconteça, avaliar os resultados e encerrar as atividades e contratos ao finalizar o evento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais