Buscar

Conforme as normas regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho, os profissionais integrantes do SESMT devem possuir formação e registro profi...

Conforme as normas regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho, os profissionais integrantes do SESMT devem possuir formação e registro profissional em conformidade com o disposto na regulamentação da profissão. A partir da temática apresentada no comentário, a alternativa correta que traz as profissões que podem vir a compor o SESMT de uma empresa é:


a. Médico Oftalmologista, Engenheiro civil, Técnico em edificações, Enfermeiro intensivista e Auxiliar ou Técnico em Enfermagem do Trabalho.
b. Médico do Trabalho, Engenheiro Clínico, Técnico em edificações, Enfermeiro intensivista e Auxiliar ou Técnico em Enfermagem do Trabalho.
c. Engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, enfermeiro do trabalho, técnico de segurança do trabalho e auxiliar ou técnico em enfermagem do trabalho.
d. Tamanho da lâmpada.
e. Médico do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Intalações elétricas - Unidade 5
4 pág.

Instalações Elétricas Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que traz as profissões que podem compor o SESMT de uma empresa, de acordo com as normas regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho, é a alternativa c: Engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, enfermeiro do trabalho, técnico de segurança do trabalho e auxiliar ou técnico em enfermagem do trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais