Buscar

Sobre os ESTÁGIO 8 - avaliar, analise as afirmativas abaixo e marque V para as corretas e F para as erradas. Em seguida, marque a sequência correta...

Sobre os ESTÁGIO 8 - avaliar, analise as afirmativas abaixo e marque V para as corretas e F para as erradas. Em seguida, marque a sequência correta de resposta.
_____ A avaliação dos resultados é o momento específico na Validation Rocket em que se coloca na mesa precisamente tudo que foi gerado pelo método naquele ciclo, para que todos os envolvidos estejam na mesma página e possam, juntos, aprender e construir o conhecimento necessário para levar o projeto adiante.
_____ O que se espera no estágio 8 — avaliar é produzir o conhecimento para responder à pergunta da morte e, acima de tudo, determinar se a hipótese da morte foi validada ou não, baseando-se em dados e fatos.
_____ As bases da avaliação do Estágio 8 não são aleatórias e você não caminhará a esmo aqui, tentando identificar qual rota tomar. Isso significa que há uma referência sólida para nortear seus esforços de compilação, análise e determinação do próximo passo que será dado no projeto.
_____ A avaliação de cada Ciclo Validation Rocket é norteada pela(s) métrica(s) e pelo(s) validador(es), ambos definidos após a escolha do método de avaliação.


a. V – V – F – F
b. F – V – F – V
c. V – V – V – V
d. F – F – V – V
e. V – F – F – V

Essa pergunta também está no material:

regimental PIIN6 - 2022
6 pág.

Projetos Integradores 6 Universidade CEUMAUniversidade CEUMA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa "a" - V-V-F-F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais