Buscar

No ciclo de Operação de Serviço da ITIL v3, que contempla os processos operacionais de TI, o processo de (A) Gerenciamento de Problemas tem como ...

No ciclo de Operação de Serviço da ITIL v3, que contempla os processos operacionais de TI, o processo de


(A) Gerenciamento de Problemas tem como obj
etivo principal restaurar o serviço normal de operação o mais rápido possível e minimizar o impacto negativo sobre o negócio, garantindo assim que os melhores níveis possíveis de qualidade de serviço e disponibilidade sejam mantidos.
(B) Gerenciamento de Incidentes tem como objetivo principal restaurar o serviço normal de operação o mais rápido possível e minimizar o impacto negativo sobre o negócio, garantindo assim que os melhores níveis possíveis de qualidade de serviço e disponibilidade sejam mantidos.
(C) Gerenciamento de Mudanças tem como objetivo principal garantir que as mudanças em serviços de TI sejam realizadas de forma eficiente e com o mínimo de impacto possível sobre os serviços em operação.
(D) Gerenciamento de Configuração tem como objetivo principal garantir que os ativos de TI sejam identificados, controlados e mantidos de forma precisa e atualizada, de modo a suportar os processos de gerenciamento de serviços de TI.
(E) Gerenciamento de Liberação tem como objetivo principal garantir que as mudanças em serviços de TI sejam realizadas de forma eficiente e com o mínimo de impacto possível sobre os serviços em operação.

Essa pergunta também está no material:

tec_nivel_sup_analista_sistemas
15 pág.

Sistemas de Informação Faculdade Santo AntonioFaculdade Santo Antonio

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a (A) Gerenciamento de Problemas tem como objetivo principal restaurar o serviço normal de operação o mais rápido possível e minimizar o impacto negativo sobre o negócio, garantindo assim que os melhores níveis possíveis de qualidade de serviço e disponibilidade sejam mantidos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais