Buscar

Baseado nesse assunto, coloque (V) para verdadeiro ou (F) para falso nas afirmativas a seguir: ( ) A logística empresarial como estratégica logíst...

Baseado nesse assunto, coloque (V) para verdadeiro ou (F) para falso nas afirmativas a seguir:

( ) A logística empresarial como estratégica logística tem 4 objetivos: Redução de custo, Redução de capital, Melhorias no serviço e Capacitação profissional dos colaboradores.
( ) A missão da logística empresarial é reduzir lead time entre pedido, a produção e a demanda, de forma que cliente receba seus produtos e/ou serviços.
( ) Logística empresarial é a área responsável por gerenciar estrategicamente os processos de: suprimentos, distribuição, gestão de compras, deslocamento de insumos do fornecedor até a empresa e dos produtos prontos até cliente.
( ) Uma importante vantagem da logística empresarial é aumento da eficiência, haja vista que acarreta entregas de maior qualidade e no prazo.
a. F-F-V-F
b. F-V-V-V
c. F-V-F-F
d. Sua resposta está correta.

Essa pergunta também está no material:

LOGISTICA EMPRESARIAL
1 pág.

Logística Empresarial Universidade São MarcosUniversidade São Marcos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b": F-V-V-V. Justificativa: - ( ) A logística empresarial como estratégica logística tem 4 objetivos: Redução de custo, Redução de capital, Melhorias no serviço e Capacitação profissional dos colaboradores. (Falso - A logística empresarial tem 5 objetivos: Custo, Qualidade, Confiabilidade, Flexibilidade e Serviço ao cliente.) - (V) A missão da logística empresarial é reduzir lead time entre pedido, a produção e a demanda, de forma que cliente receba seus produtos e/ou serviços. - (V) Logística empresarial é a área responsável por gerenciar estrategicamente os processos de: suprimentos, distribuição, gestão de compras, deslocamento de insumos do fornecedor até a empresa e dos produtos prontos até cliente. - (V) Uma importante vantagem da logística empresarial é aumento da eficiência, haja vista que acarreta entregas de maior qualidade e no prazo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais