Buscar

Quais são algumas das principais fontes e dados utilizados para análises de conjuntura no Brasil, de acordo com o Quadro 1 apresentado no texto? ...

Quais são algumas das principais fontes e dados utilizados para análises de conjuntura no Brasil, de acordo com o Quadro 1 apresentado no texto?


A) Dados sobre taxas de câmbio, inflação brasileira e do resto do mundo, taxa de juros brasileira e taxa de juros do resto do mundo, e de demanda por exportações.
B) Dados sobre a meta de inflação, margens de tolerância da inflação, decisões sobre a SELIC, cotações cambiais, entrada e saída de capitais no país, projeções futuras sobre taxa de inflação, taxa de crescimento, taxa de câmbio, taxa SELIC, saldo conta corrente, balança comercial, investimento direto estrangeiro no país, dívida líquida do governo, resultado primário e resultado nominal.
C) Dados e análises sobre mercado de trabalho, salários e benefícios, PIB e variantes, distribuição de renda, índices de preços, arrecadação pública e gastos públicos gerais e detalhados.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Quadro 1 apresentado no texto, as principais fontes e dados utilizados para análises de conjuntura no Brasil são: B) Dados sobre a meta de inflação, margens de tolerância da inflação, decisões sobre a SELIC, cotações cambiais, entrada e saída de capitais no país, projeções futuras sobre taxa de inflação, taxa de crescimento, taxa de câmbio, taxa SELIC, saldo conta corrente, balança comercial, investimento direto estrangeiro no país, dívida líquida do governo, resultado primário e resultado nominal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais