Buscar

SISTEMA DE GERENCIAMIENTO ELECTRÔNICO DEL MOTOR O sistema de injeção Common Rail é diferente de um sistema de injeção convencional. O sistema Comm...

SISTEMA DE GERENCIAMIENTO ELECTRÔNICO DEL MOTOR

O sistema de injeção Common Rail é diferente de um sistema de injeção convencional.
O sistema Common Rail trabalha com o combustível presurizado dentro de um tubo distribuidor (Rail), comum para os cilindros e picos injetores.
O sistema de gestão eletrônica do motor e injeção de combustível HEUI se aplica aos motores VW NGD da linha 370.
O sistema de injeção de combustível sob alta pressão dos motores VW NGD tem origem na ação de alta pressão de óleo lubrificante do motor.
O sistema Common Rail possibilita a injeção de diesel sob alta pressão (até 1600 bar) na câmara de combustão.
A unidade de gestão eletrônica (ECM) é o cérebro de controle eletrônico do sistema Common Rail e tem como função controlar as operações do motor por meio de funções pré-programadas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O sistema de gerenciamento eletrônico do motor, conhecido como ECM (Electronic Control Module), é responsável por controlar as operações do motor por meio de funções pré-programadas. No caso do sistema Common Rail, ele trabalha com o combustível pressurizado dentro de um tubo distribuidor (Rail), comum para os cilindros e bicos injetores. Esse sistema permite a injeção de diesel sob alta pressão (até 1600 bar) na câmara de combustão. Já o sistema de injeção de combustível HEUI, aplicado aos motores VW NGD da linha 370, tem origem na ação de alta pressão de óleo lubrificante do motor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais