Buscar

Leia o fragmento de texto: 'O brincar consiste em uma atividade que leva as crianças a interagir com o meio, desenvolvendo a imaginação, a persona...

Leia o fragmento de texto: 'O brincar consiste em uma atividade que leva as crianças a interagir com o meio, desenvolvendo a imaginação, a personalidade, a inteligência e a criatividade, além de aprender a interagir com os colegas'. Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Aspectos pedagógicos das atividades aquáticas, assinale a alternativa correta:


A As atividades aquáticas devem ser ensinadas de forma lúdica, para que as crianças possam desenvolver habilidades motoras e sociais.
B As atividades aquáticas devem ser ensinadas de forma rígida, para que as crianças possam aprender as técnicas corretas.
C As atividades aquáticas não são adequadas para o desenvolvimento da imaginação, personalidade, inteligência e criatividade das crianças.
D As atividades aquáticas devem ser ensinadas de forma individual, para que cada criança possa desenvolver suas habilidades de forma independente.
E As atividades aquáticas não são adequadas para o desenvolvimento da interação social das crianças.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Aspectos pedagógicos das atividades aquáticas, a alternativa correta é: A) As atividades aquáticas devem ser ensinadas de forma lúdica, para que as crianças possam desenvolver habilidades motoras e sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais