Buscar

O React native permite que seja enviado ao usuário um push notification com uma informação relevante para executar alguma funcionalidade do aplicat...

O React native permite que seja enviado ao usuário um push notification com uma informação relevante para executar alguma funcionalidade do aplicativo, para fins de marketing ou retenção de clientes. Com isso, para enviarmos uma notificação ao device, qual o fluxo precisamos seguir:


a) Solicitamos a autorização de envio de notificações, obtemos o token e enviamos uma mensagem diretamente para o celular.
b) Solicitamos a autorização de envio de notificações e nosso servidor envia a mensagem e token para os sites de envio de notificação (expo, firebase ou APNS).
c) Solicitamos a autorização de envio de notificações, coletamos o token, enviamos o token ao nosso servidor e nosso servidor envia a mensagem e token diretamente para o celular.
d) Solicitamos a autorização de envio de notificações, coletamos o token, enviamos o token ao nosso servidor e nosso servidor envia a mensagem e token para os sites de envio de notificação (expo, firebase ou APNS).
e) Obtemos o token e enviamos uma mensagem diretamente para o celular.

Essa pergunta também está no material:

Prova Programação para dispositivos móveis Senac
5 pág.

Programação para Dispositivos Móveis SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Solicitamos a autorização de envio de notificações, coletamos o token, enviamos o token ao nosso servidor e nosso servidor envia a mensagem e token diretamente para o celular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais