Buscar

Qual é o objetivo dos grupos educativos em bulimia nervosa? a) Promover orientação alimentar para eliminação do ciclo restrição – compulsão – pur...

Qual é o objetivo dos grupos educativos em bulimia nervosa?


a) Promover orientação alimentar para eliminação do ciclo restrição – compulsão – purgação e estabelecer estrutura alimentar adequada.
b) Conhecer o atendimento nutricional.
c) Caracterizar a bulimia nervosa, entender o papel da restrição alimentar como sua iniciadora e perpetuadora; conhecer as complicações clínicas decorrentes dela.
d) Entender o papel da restrição alimentar como iniciadora e perpetuadora da bulimia nervosa e que não adianta apenas substituir “uma dieta restritiva inadequada” por uma “dieta restritiva adequada”.

Essa pergunta também está no material:

Apostila Transtornos Alimentares
19 pág.

Transtornos Alimentares e Obesidade NutmedNutmed

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo dos grupos educativos em bulimia nervosa é: c) Caracterizar a bulimia nervosa, entender o papel da restrição alimentar como sua iniciadora e perpetuadora; conhecer as complicações clínicas decorrentes dela.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais