Buscar

Considerando os sistemas para relacionamento com o cliente, analise as afirmacoes abaixo, considerando (V) para as verdadeiras e (F) para as Falsas...

Considerando os sistemas para relacionamento com o cliente, analise as afirmacoes abaixo, considerando (V) para as verdadeiras e (F) para as Falsas: ( ) O módulo de marketing de um CRM tem como objetivo utilizar as informações, coletadas em campo pela equipe de vendas, para ajudar as equipes de marketing a criar uma grande variedade de campanhas. ( ) O módulo de automação de força de vendas apoia a operação comercial, facilitando o cadastro online de contatos e o registro das informações de prospecção, além de auxiliar na segmentação de clientes e automatização das ações de campo. ( ) As ferramentas de atendimento ao cliente geralmente permitem o registro detalhado dos contatos, incluindo a geração de protocolos de atendimento. ( ) A capacidade do CRM de ajudar a compreender o consumidor é de grande importância para otimizar os investimentos de marketing e refinar a estratégia comercial da organização. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

( ) O módulo de marketing de um CRM tem como objetivo utilizar as informações, coletadas em campo pela equipe de vendas, para ajudar as equipes de marketing a criar uma grande variedade de campanhas.
( ) O módulo de automação de força de vendas apoia a operação comercial, facilitando o cadastro online de contatos e o registro das informações de prospecção, além de auxiliar na segmentação de clientes e automatização das ações de campo.
( ) As ferramentas de atendimento ao cliente geralmente permitem o registro detalhado dos contatos, incluindo a geração de protocolos de atendimento.
( ) A capacidade do CRM de ajudar a compreender o consumidor é de grande importância para otimizar os investimentos de marketing e refinar a estratégia comercial da organização.
A V F V F
B F V F F
C F F V F
D V V V V
E V V F F

Essa pergunta também está no material:

Sistema de informação Gerencial Apol 100
8 pág.

Empreendedorismo e Sistemas de Informação Gerencial Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa D: V V V V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais