Buscar

Questão 7: É uma das características da atuação do economista (e não só no setor público, como também no setor privado e, destacadamente, no tercei...

Questão 7: É uma das características da atuação do economista (e não só no setor público, como também no setor privado e, destacadamente, no terceiro setor):

1. Consciência familiar: envolve não apenas a comunicacão institucional, mas a comunicação pessoal e familiar como uma formulação compartilhada (capaz de engajar todos participantes e seus familiares).

II. Liderança: não no sentido mais formal de autoridade e hierarquia, mas sim como capacidade de influenciar e mobilizar as pessoas com vistas ao compartilhamento da mesma consciência estratégica.

III. Projetos: desdobramento dos resultados em ações que perpassam as estruturas e os processos e submetidos a regimes de monitoramento.

Podemos afirmar que a correta é: 

A) I e ll, apenas.

B) I e Ill, apenas.

C) II, apenas.

D) Il e Ill, apenas.

E) 1, Il e III.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais