Buscar

4. Durante o semestre vimos sobre a importância de prevenção da cárie dentária. Sobre cárie, marque a alternativa CORRETA. a) A cárie dentária é ...

4. Durante o semestre vimos sobre a importância de prevenção da cárie dentária. Sobre cárie, marque a alternativa CORRETA.


a) A cárie dentária é uma doença infecciosa que progride de forma muito lenta na maioria dos indivíduos, raramente é autolimitante.
b) A cárie dentária é uma ausência de doença que não progride de forma muito lenta na maioria dos indivíduos, sendo sempre autolimitante.
c) A cárie dentária é uma doença infecciosa que progride de forma muito rápida na minoria dos indivíduos, sendo autolimitante.
d) A cárie dentária é uma doença contagiosa que progride de forma muito desacerbada na maioria dos indivíduos, sendo desnecessário a higiene bucal, pois a mesma é autolimpante.

Essa pergunta também está no material:

PROVA N2 OSP II (RESPONDIDA)
4 pág.

Osp II Faculdade SulaméricaFaculdade Sulamérica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) A cárie dentária é uma doença infecciosa que progride de forma muito lenta na maioria dos indivíduos, raramente é autolimitante.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais