Buscar

Avalie as afirmativas a seguir: I. No método de pesquisa de preços, o preço praticado pela empresa usa como referência a média dos preços praticado...

Avalie as afirmativas a seguir: I. No método de pesquisa de preços, o preço praticado pela empresa usa como referência a média dos preços praticados pelos concorrentes. II. Uma desvantagem do método do markup é que ele pode resultar em preços muito superiores aos preços praticados pelos concorrentes, o que torna o produto pouco competitivo. III. O método de precificação baseado em lucro desejado leva em consideração as despesas fixas, além dos custos e do lucro desejado. É correto o que se afirma em:

I. No método de pesquisa de preços, o preço praticado pela empresa usa como referência a média dos preços praticados pelos concorrentes.
II. Uma desvantagem do método do markup é que ele pode resultar em preços muito superiores aos preços praticados pelos concorrentes, o que torna o produto pouco competitivo.
III. O método de precificação baseado em lucro desejado leva em consideração as despesas fixas, além dos custos e do lucro desejado.
a. I, apenas.
b. I e II, apenas.
c. I e III, apenas.
d. II e III, apenas.
e. I, II e III.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS TesteQUESTIONÁRIO UNIDADE III
8 pág.

Gestão de Custos e Formação de Preços Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as afirmativas apresentadas: I. No método de pesquisa de preços, o preço praticado pela empresa usa como referência a média dos preços praticados pelos concorrentes. II. Uma desvantagem do método do markup é que ele pode resultar em preços muito superiores aos preços praticados pelos concorrentes, o que torna o produto pouco competitivo. III. O método de precificação baseado em lucro desejado leva em consideração as despesas fixas, além dos custos e do lucro desejado. A resposta correta é a alternativa c) I e III, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais