Buscar

Qual é o setor de atividade e negócio da Companhia Brasileira de Distribuição (mercado Extra)? A empresa opera uma rede de lojas que oferecem prod...

Qual é o setor de atividade e negócio da Companhia Brasileira de Distribuição (mercado Extra)?

A empresa opera uma rede de lojas que oferecem produtos em diversas categorias, incluindo supermercados, hipermercados, lojas de conveniência, farmácias, postos de gasolina e comércio eletrônico.
A empresa é uma das maiores empresas varejistas do Brasil.
A empresa é proprietária de outras marcas conhecidas no Brasil, como o Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, Casas Bahia e Ponto Frio.
a) Apenas a afirmativa I está correta.
b) Apenas a afirmativa II está correta.
c) Apenas a afirmativa III está correta.
d) As afirmativas I e II estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

pim 2
8 pág.

Enem ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O setor de atividade e negócio da Companhia Brasileira de Distribuição (mercado Extra) é o varejo. A empresa opera uma rede de lojas que oferecem produtos em diversas categorias, como supermercados, hipermercados, lojas de conveniência, farmácias, postos de gasolina e comércio eletrônico. Portanto, a alternativa correta é a letra e) Todas as afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais