Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o contexto urbano contemporâneo, é correto apontar que a sociedade citadina atual: 1. ...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o contexto urbano contemporâneo, é correto apontar que a sociedade citadina atual:


1. tem construído espaços de poder, entretanto, considera que isso é bom, já que a distinção de classe permite que a paisagem urbana fique bem delimitada e segregada.
2. constitui um espaço geográfico-urbano e econômico pautado pelo consumismo exacerbado, conduta que contribui para a distinção de classes.
3. tem difundido a ideia da diferenciação de paisagens por meio da globalização do consumo, intuindo que essa atitude, além de estimular a economia, é saudável para o ambiente.
4. defende o socialismo libertário, lutando por mais qualidade de vida e pela preservação ambiental, ainda que as necessidades das pessoas estejam acima da produção global.
5. F, V, V, F, V
6. V, F, V, V, F.

Essa pergunta também está no material:

AOL-01_Projeto de Arq e Urb III
10 pág.

Projeto Arquitetônico III Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações e o conteúdo estudado sobre o contexto urbano contemporâneo, é correto apontar que a sociedade citadina atual: 2. constitui um espaço geográfico-urbano e econômico pautado pelo consumismo exacerbado, conduta que contribui para a distinção de classes. Lembrando que essa é apenas uma resposta com base nas opções fornecidas. É importante analisar o contexto e as informações estudadas para uma compreensão mais completa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais