Buscar

A ANBIMA elaborou diferentes tipos de fundos com intuito de facilitar o entendimento do investidor com relação às características dos fundos, risco...

A ANBIMA elaborou diferentes tipos de fundos com intuito de facilitar o entendimento do investidor com relação às características dos fundos, riscos de investimento e sobre as formas de investir os seus recursos. Em sua versão atualizada, por meio da Instrução nº 555/14 foi elaborada uma nova classificação de fundos, resumida em alguns tipos de investimento.

De acordo com o trecho apresentado, assinale com V (verdadeiro) ou F (falso) indicando quais são os tipos de investimento da nova classificação da ANBIMA:

( ) Multimercado;

( ) Cambial;

( ) Ações;

( ) Renda Fixa; 

Está correto afirmar em:

Alternativas


Alternativa 1:


V, V, F, F


Alternativa 2:


F, V, F, F


Alternativa 3:


V, F, V, V


Alternativa 4:


F, V, V, F


Alternativa 5:


V, V, V, V

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A nova classificação de fundos da ANBIMA, de acordo com a Instrução nº 555/14, é composta pelos seguintes tipos de investimento: V, V, F, F - Multimercado; - Cambial; - Ações; - Renda Fixa. Portanto, a alternativa correta é a 1: V, V, F, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais