Buscar

What is a function in Microsoft Excel? Uma função é uma fórmula predefinida pelo Excel que opera sobre um ou mais valores (argumentos) em uma orde...

What is a function in Microsoft Excel?

Uma função é uma fórmula predefinida pelo Excel que opera sobre um ou mais valores (argumentos) em uma ordem determinada (estrutura).
Os argumentos de uma função podem ser números, texto, valores lógicos, matrizes, valores de erro ou referências de célula.
Cada função tem uma sintaxe ou estrutura específica que deve ser seguida para obter o resultado correto.
As funções em Excel são organizadas em categorias, como funções matemáticas e trigonométricas, funções financeiras, funções de data e hora, funções de busca e referência, funções de texto e funções lógicas.

Essa pergunta também está no material:

1 Funciones Matemáticas
52 pág.

Análise de Dados EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Uma função no Microsoft Excel é uma fórmula predefinida que executa um cálculo específico. As funções podem ser usadas para realizar cálculos matemáticos, manipular texto, trabalhar com datas e horas, procurar valores em uma planilha e muito mais. As funções são escritas com uma sintaxe específica e podem ter um ou mais argumentos, que são os valores que a função usa para executar o cálculo. As funções em Excel são organizadas em categorias, como matemática, financeira, data e hora, busca e referência, texto e lógica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais