Buscar

Osterwalder e Pigneur (2011) criaram, em conjunto com profissionais espalhados por todos os continentes, o conceito do BMG business model generati...

Osterwalder e Pigneur (2011) criaram, em conjunto com profissionais espalhados por todos os continentes, o conceito do BMG business model generation (modelo para geração de ideias de negócios),ou, como também é conhecido, o BMG – Canvas. Considerando as ideias apresentadas sobre o BMG - Canvas, avalie as informações a seguir: I. Trata-se de um formulário, de uma página com 9 (nove) quadrantes na qual se deve, por meio de palavras e termos e não texto corrido, expressar do que se trata o negócio. II. Ele serve para novas ideias de negócios ou para negócios já existentes que precisem ser renovados, repensados e inovados. III. Ele é específico para negócios. Não deve ser usado para se organizar ideias inovadoras relativas a um produto já existente. É correto apenas o que se afirma em:

I. Trata-se de um formulário, de uma página com 9 (nove) quadrantes na qual se deve, por meio de palavras e termos e não texto corrido, expressar do que se trata o negócio.
II. Ele serve para novas ideias de negócios ou para negócios já existentes que precisem ser renovados, repensados e inovados.
III. Ele é específico para negócios. Não deve ser usado para se organizar ideias inovadoras relativas a um produto já existente.
A I e II
B II e III
C I e III
D III
E II

Essa pergunta também está no material:

APOL 01 E 02 COMPORTAMENTO DO EMPREENDEDOR
42 pág.

Comportamento Empreendedor Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) I e III. O BMG - Canvas é um formulário de uma página com 9 quadrantes nos quais se deve expressar, por meio de palavras e termos, do que se trata o negócio. Ele serve tanto para novas ideias de negócios quanto para negócios já existentes que precisam ser renovados, repensados e inovados. Além disso, ele é específico para negócios e não deve ser usado para organizar ideias inovadoras relativas a um produto já existente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais