Buscar

Julgue os itens a seguir, que tratam de documentos médicos. Ao emitir atestado, o médico não deve citar o diagnóstico, exceto quando expressamente ...

Julgue os itens a seguir, que tratam de documentos médicos.
Ao emitir atestado, o médico não deve citar o diagnóstico, exceto quando expressamente autorizado pelo paciente, e deve obrigatoriamente identificar-se como emissor mediante assinatura e carimbo em que conste o seu número de registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao emitir atestado, o médico não deve citar o diagnóstico, exceto quando expressamente autorizado pelo paciente.
O médico deve obrigatoriamente identificar-se como emissor mediante assinatura e carimbo em que conste o seu número de registro no Conselho Regional de Medicina.
Certo
Errado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: Certo. Ao emitir um atestado médico, o médico não deve citar o diagnóstico, exceto quando expressamente autorizado pelo paciente. Além disso, é obrigatório que o médico se identifique como emissor, por meio de assinatura e carimbo contendo o número de registro no Conselho Regional de Medicina.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais