Buscar

Prática de encino 9?

A discussão sobre quais devem ser os saberes pertinentes aos professores para serem competentes e inovadores na execução do trabalho docente é extremamente ampla. É muito difícil estabelecer o que é ser professor e como o professor deve agir em prol do aprendizado dos alunos. Assim, considere (V) para as afirmações verdadeiras e (F) para as falsas:

(   ) Como novas formas e tecnologias emergem a cada minuto, aprender e adaptar é essencial ao docente no século XXI. (   ) Aprender a ser professor é algo difícil e complexo, portanto, nada melhor do que se inspirar e reproduzir os professores clássicos e tradicionais. (   ) O professor do século XXI, não é um mero transmissor de informações, ou aquele que aprende no ambiente acadêmico o que vai ser ensinado, o novo professor é o que produz o conhecimento junto, e em sintonia com os anseios dos alunos. (   ) O professor do século XXI tem a responsabilidade de preparar o aluno para se tornar um cidadão ativo, apto a questionar, debater e romper paradigmas.   Assinale a alternativa que contempla a sequência correta:   Alternativas Alternativa 1: F, V, V, V. Alternativa 2: V, F, V, V. Alternativa 3: V, V, F, V. Alternativa 4: V, V, V, F. Alternativa 5: V, F, V, F.

💡 1 Resposta

User badge image

Cristiane Lindolfo

Resposta 2=V F V V
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais