Buscar

De que forma ocorre o processo de acumulação no modelo econômico capitalista? No modelo econômico capitalista, ocorre um processo circular, no qu...

De que forma ocorre o processo de acumulação no modelo econômico capitalista?


No modelo econômico capitalista, ocorre um processo circular, no qual o capital é acumulado e gera um volume de lucros, que são distribuídos.
No modelo econômico capitalista, ocorre um processo circular, no qual o capital é acumulado e gera um volume de lucros e dívidas, que são fundamentais a empresa e ao funcionário.
No modelo econômico capitalista, ocorre um processo circular, no qual o capital é acumulado e gera um volume de lucros, que são reinvestidos para aumentar a acumulação.
No modelo econômico capitalista, ocorre um processo circular, no qual o capital é acumulado e gera um volume de lucros, que não são reinvestidos para aumentar a capacidade de seus funcionários, e sim dos burgueses.
No modelo econômico capitalista, ocorre um processo circular, no qual o capital é acumulado e gera um volume de lucros, mas estes não são investidos.

Essa pergunta também está no material:

Exercício 05 Local e territorialização necessidades de políticas sociais
3 pág.

Acumulação Capitalista Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No modelo econômico capitalista, ocorre um processo circular, no qual o capital é acumulado e gera um volume de lucros, que são reinvestidos para aumentar a acumulação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais