Buscar

É correto o que se afirma em: 1. Os protocolos de vetor de distância enviam a tabela de roteamento inteira para os vizinhos diretamente conectados...

É correto o que se afirma em:

1. Os protocolos de vetor de distância enviam a tabela de roteamento inteira para os vizinhos diretamente conectados.
2. Os protocolos de vetor de distância são responsáveis pelo envio de atualizações para todas as redes listadas na tabela de roteamento.
3. Os protocolos de estado de link são responsáveis pelo envio de toda a tabela de roteamento para toda a rede.
4. Os protocolos de estado do link enviam atualizações sobre o status de seus próprios links a todos os roteadores adjacentes na rede.
5. Nenhuma das alternativas se aplica.
a) 1, 2 e 3.
b) 1, 2 e 4.
c) 2, 3 e 4.
d) 1, 3 e 4.
e) 2, 3 e 5.

Essa pergunta também está no material:

TÉCNICAS DE ROTEAMENTO
12 pág.

Redes de Computadores

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) 1, 3 e 4. - A afirmação 1 está correta, pois os protocolos de vetor de distância enviam a tabela de roteamento inteira para os vizinhos diretamente conectados. - A afirmação 2 está incorreta, pois os protocolos de vetor de distância enviam atualizações apenas para as redes listadas na tabela de roteamento. - A afirmação 3 está correta, pois os protocolos de estado de link enviam toda a tabela de roteamento para toda a rede. - A afirmação 4 está correta, pois os protocolos de estado de link enviam atualizações sobre o status de seus próprios links a todos os roteadores adjacentes na rede. - A afirmação 5 está incorreta, pois existem alternativas corretas nas afirmativas anteriores. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais