Buscar

No que diz respeito ao programa de navegação Google Chrome, em sua versão mais recente, aos conceitos de organização e de gerenciamento de arquivos...

No que diz respeito ao programa de navegação Google Chrome, em sua versão mais recente, aos conceitos de organização e de gerenciamento de arquivos e programas e aos procedimentos de segurança da informação, julgue os itens de 36 a 40.

36 Por se tratar de uma padronização do navegador Chrome, ele não permite que o usuário possa configurar o que é mostrado abaixo da caixa de pesquisa, na página 'Nova guia'.
37 No Explorador de Arquivos do Windows 10, ao clicar o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecionar a opção, será aberto, automaticamente, o aplicativo Restauração.
38 No sistema operacional Windows, a extensão *.ini pertence aos arquivos de configuração de inicialização do Windows.
39 Todos os procedimentos de segurança da informação estão relacionados somente aos softwares instalados no computador, já que cuidados físicos (hardware) não são considerados para fins de segurança da informação.
40 Um procedimento de segurança que o usuário pode adotar caso utilize um programa de correio eletrônico é configurá-lo para nunca abrir anexos automaticamente.


a) Somente os itens 36 e 37 estão corretos.
b) Somente os itens 37 e 39 estão corretos.
c) Somente os itens 38 e 40 estão corretos.
d) Somente os itens 36, 38 e 40 estão corretos.
e) Todos os itens estão corretos.

Essa pergunta também está no material:

F_99647_1674655430
9 pág.

Concursos OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando os itens mencionados: 36. Por se tratar de uma padronização do navegador Chrome, ele não permite que o usuário possa configurar o que é mostrado abaixo da caixa de pesquisa, na página 'Nova guia'. Resposta: Errado. O Google Chrome permite que o usuário configure o que é mostrado abaixo da caixa de pesquisa na página "Nova guia". 37. No Explorador de Arquivos do Windows 10, ao clicar o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecionar a opção, será aberto, automaticamente, o aplicativo Restauração. Resposta: Errado. Ao clicar com o botão direito do mouse sobre um arquivo no Explorador de Arquivos do Windows 10, não será aberto automaticamente o aplicativo Restauração. 38. No sistema operacional Windows, a extensão *.ini pertence aos arquivos de configuração de inicialização do Windows. Resposta: Correto. A extensão *.ini é comumente utilizada para arquivos de configuração de inicialização do Windows. 39. Todos os procedimentos de segurança da informação estão relacionados somente aos softwares instalados no computador, já que cuidados físicos (hardware) não são considerados para fins de segurança da informação. Resposta: Errado. Os procedimentos de segurança da informação envolvem tanto os softwares instalados no computador quanto os cuidados físicos (hardware), pois ambos são importantes para garantir a segurança das informações. 40. Um procedimento de segurança que o usuário pode adotar caso utilize um programa de correio eletrônico é configurá-lo para nunca abrir anexos automaticamente. Resposta: Correto. Configurar o programa de correio eletrônico para nunca abrir anexos automaticamente é um procedimento de segurança recomendado. Portanto, a alternativa correta é a letra d) Somente os itens 36, 38 e 40 estão corretos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais