Buscar

O fornecimento de cópias de imagens da central de videomonitoramento está sujeito aos seguintes requisitos: a. Solicitação formal (ofício); a aut...

O fornecimento de cópias de imagens da central de videomonitoramento está sujeito aos seguintes requisitos:


a. Solicitação formal (ofício); a autorização; a identificação da imagem que foi disponibilizada (câmera, data, hora de gravação) e data e hora em que a cópia da imagem foi disponibilizada.
b. Solicitação formal (ofício); a autorização do juiz da comarca; relatório detalhado; a identificação da imagem que foi disponibilizada (câmera, data, hora, dia e tempo de gravação) e data em que a cópia da imagem foi disponibilizada.
c. Solicitação informal do solicitante; a autorização do juiz da comarca; a identificação da imagem que foi disponibilizada (câmera, data e hora) e data e hora em que a cópia da imagem foi disponibilizada.
d. Solicitação formal (boletim de ocorrência); a identificação da imagem que foi disponibilizada (câmera, data, hora de gravação) e data e hora em que a cópia da imagem foi disponibilizada e relatório detalhado do responsável pelo videomonitoramento.

Essa pergunta também está no material:

Prova Final - Videomonitoramento
7 pág.

Videomonitoramento Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "Solicitação formal (ofício); a autorização do juiz da comarca; relatório detalhado; a identificação da imagem que foi disponibilizada (câmera, data, hora, dia e tempo de gravação) e data em que a cópia da imagem foi disponibilizada." Esses são os requisitos necessários para o fornecimento de cópias de imagens da central de videomonitoramento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais